CTRL+D PARA FAVORITOS


Life

9 Comentários

Add seu comentário
  1. Tiozão

    Que delícia! Viadão com uma morena dessas? Viado é quem tem medo de se permitir ter prazer…

  2. pedrin fimose

    se essa moda pega to fora kkkkkkkkk

  3. WillDuro

    tem q meter mesmo os dedos, e dale chupada safada

  4. Experiente

    É o fim da “picada” !!! 🙂

  5. Júnior

    Com uma gostosa dessas o cara levando dedada aff

  6. Chumentinho

    Não acho ser coisa de viado, viado seria se fosse um homem metendo o dedo no cu do outro. Isso é apenas uma forma de prazer diferente. Eu não curto, no meu só não entra nada, mas não tenho nada contra quem gosta de uma dedada feminina no furico.

  7. Amandinha F

    Quem não gosta é pq não provou. E cada um com seus gostos, julgar o outro pq você ou não curte ou não tem CORAGEM é que é ser viado.

  8. Há REAL

    Não tem essa baboseira de ´´quem não gosta é pq não provou“ não; fui experimentar essa onda errada aí, só para ver como era e não gostei nada disso, não senti prazer nenhum e ainda a mina achou estranho, me perguntou quando terminamos de trepar se eu era homossexual e se já tinha transado com homens, esse monte de doideras, conselho que dou a rapaziada ai de plantão, não passem por esse tipo de vexame e vai por mim, (não senti prazer algum, parece sensação de que estava cagando e a merda querendo voltar). Mas, cada um com suas taras e fetiches, mesmo que seja esse desejo meio gay…

  9. Daddy

    Delicia, queria muito que ela fizesse isso comigo, namoraria essa mina de boa, deixaria ela me chupar e dedar a vontade, tenho certeza que ela sentiria muito prazer nisso, e muitas outras mulheres também!!! A maioria dos caras não sabe nem o que é um clitóris de uma mulher, a prostata de um homem, não faz a mulher gozar e fica ai falando bobagem.

    Imagina uma delicia dessas metendo dois dedos bem gosto e olhando com essa cara de safada (66

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Viedark
© 2018 Mallandrinhas.net - Caiu Na Net | Todos os direitos reservados.