CTRL+D PARA FAVORITOS

39 Comentários

Add seu comentário
  1. Chico

    firstei…

  2. Zé

    Eita vadia bem cavala !

  3. capixabando

    verdadeira boqueca capixaba….

  4. BEAN

    Liberou essa ostrona gratinada mas o otario nem meteu, só ficou esfregando a cabeça da rolinha! hahahaha

  5. NO furico do Chico

    Mina gostosa! Boa de boquete e que bucetão.
    O trouxa nem sabia onde meter…teve que acender a luz.

  6. KKKKK

    Só na surra de pau mole!!!

  7. psicopata

    o corno ligando no final, o brocha quando viu o rabão ficou ansioso e sem mais.. só o que prestou nesse video foi a potranca.

  8. Unforgiven

    Que broxa do caralho..

    Como não consegue ficar duro com esse rabão empinado pronto pra levar ferro?

  9. Junior Boarato

    Opa… AQUI de vitória

  10. Coronel peixoto

    Que bundona rapaz,é muita bunda pra pouca rola qq isso!

  11. Caralho na boca e no cu do First

    Gata de corpo perfeito, com uma xoxota linda, perfeitamente depilada, e bunda exuberante. Boquete magnífico levantaria até defunto, menos o cara
    do vídeo, um tremendo broxa.

  12. loko

    acho que esse cara e virgem kkkkkkkk alem de so esfregar a rola o telefone dela toca pergunta se quer atender…ah va…kkk q mane quer atender o que fi taca vara kkkkkkkkk

  13. max

    Cara o que eu acho foda é esses caras de pau pequeno fuder essas gotosas… é eu aqui com o meu de 25cm não me aparece uma gostosa dessa

  14. SÓ VIM PRA LER OS COMENTÁRIOS.

    A BUCETA DA MULHER É TAO GIGANTE QUE A ROLA DO MANÉ PARECIA UM DEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. kid bengala

    porra cara mané, vai por pra dentro nao?

  16. edy

    ele,acabou broxando na hora AH.

  17. buceta linda

    cara que pepeka linda e essa mds nunca vi mais linda seloko delicia transava com essa gostosa ate fica assada pqp vou ja bater uma pra essa cavala da buceta perfeita.

  18. Pauleta

    O cara com a vara pequena pra consegui penetrar por completo essa imensidão de bunda só botando ela de frango assado msm,além de ela ter uma buceta de respeito o cara com esse pinto miserável é fo.da,por isso essas cavala gostam de cara dotado!

  19. Henrique

    Meu deus que cara otário. Deveria ter vergonha do video. Uma gata desse e ele ficar com esse pau mole, ainda falando um monte de merda, asceder a luz e perguntar se quer atender o telefone?? para né. Eu ja tinha metido a lingua com ela de quatro, deixado ela maluca e medito pau bem duro.

  20. Louro Jose

    devia mudar o nome do video para:
    Ana Luiza boquetou e liberou mas o brocha só esfregou! kkkkkkkkkkkkk

  21. To sem nome

    Que buceta maravilhosa …. como eu queria poder chupar essa buceta e meter até meu pau sangrar

    esse brocha nem pra meter nessa safada presta vsf

  22. feioso

    q cavalona gostosa. essa puta e casada

  23. jiboka

    kkkkkkkkkkkkk
    casco o bico dos comentarios, kkkk nem reparei em rola, com esse mc donalds delicioso, o de 25cm ja que tem uma piroka tao grande assim aproveita e enfia no cú kkkkkkk

  24. Doido

    Esses comentários são uma verdadeira terapia.

    kkkkkkkkkkkkk

  25. Zé buchecha

    Que lapa de bucetão só não engoliu a rola do cara pq ele viu que ia ficar feio pra ele kkk

  26. pau de 21 cm

    tem q mandar uma mulher dessa pra mim. um pinto pequeno e murcho desse ae n mata a vontade de uma cavala dessa

  27. Vascaíno Corno e Brocha

    Belíssima xoxota.
    Boqueteira de primeira, esforçada, mamadora profissional.
    Dona de uma bunda e de uma xoxota extremamente tesudas e carnudas, daquelas que agasalham uma jeba com carinho.
    Mas faltou a foda em si; Também pudera, o cara é um tremendo borracha-fraca, deu uma surra de pau mole na fêmea….fodê-la, que é bom, necas de pitibiriba.

    Pouco pau para muita gostosura….
    Essa fêmea merecia um macho viril para fodê-la com toda a fúria peniana.

  28. Mito

    Belo rabo e bom vídeo! Acho que o cara estava preocupado em fuder sem camisinha, pessoal. Deve ter ficado com o pé atrás de comer essa cachorra no pelo.

  29. scavruzka

    É gordinha, mas é gostosa! A famosa gordelícia. Que bucetão! Nossinhora! Infelizment e o virjão não sabia nem onde era o buraco e não conseguiu entrar na buceta e ficou com vergonha de pedir para a gata encaixar, kkkkkkk! Isso aconteceu comigo na 1ª vez que levei a mina no motel e não sabia como comer. kkkkkkk! Vivendo e aprendendo. O cara acendeu a luz e brochou. kkkkkkkkkk! A tática é ir colocando o dedo pra acertar onde é o buraco. Fica a dica aos virgens de plantão que fica perdido na hora de comer uma buceta pela primeira vez. Infelizmente não tive essa dica e passei vergonha e ainda gastei dinheiro sem fuder.

  30. Entraesai

    Detalhe no KY que aparece na cama, queria liberar o brioco. Pelo toque do cel foi o corno ligando… O cara brochou e falou mais do que agiu, essa mulher é top.

  31. Donzelo do caralho! Moscão.

    Galera, com um hambúrguer desse na frente, e o cara fica amolando a faca de serra…Pqp,eu partia o hambúrguer em dois pedaços e comia. Rapaz, eu tenho certeza que o cara era/é virgem, porque não sabe nem onde é o buraco da buceta doido.

  32. Tony Ramos

    Broxão. Eu já comi a mulher enquanto ela falava com o corno do pai ao telefone e ainda dei um tapa na cara dela!

  33. vascainogay

    até eu que não sou chegado em buceta fiquei de kacete durinho aqui.melhor que essa buceta ai é só dar pra um flamenguista.

  34. hahahaahah

    hahahah verme broxa arrombado!!!
    pipocou pra bucetuda!!!
    ainda tira a bronca da luz, tão cabaço que ate esqueceu que tem lingua,
    ta sem confiança dalhe meio tempo de linguada mane! buceta linda dessa.

  35. jucélio

    ela me lembrou um tempo maravilhoso em que eu ia na C&A descabelar meu palhação maníaco com o pôster de papelão da Tiazinha
    Saudade da Tiazinha

  36. Joao

    ahhhh maldito,,,,,,,morre diabo

  37. Paulo Guina

    Boquetando vem do verbo boquetar,do derivado boquete

  38. oefeo

    pode ter rola grande (nem deve ter)
    mas deve ser feio q só a porra
    q mulher vai querer

  39. Todo First adora dar o cú e quando fala "first ou primeiro "é que tá gostando de levar no cú e tá levando no cú!!!

    Se eu fosse ele tinha tomado viagra!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2018 Mallandrinhas.net - Caiu Na Net | Todos os direitos reservados.