De quatro na cama entrando no cacete

A safada rebolava  de quatro na cama  entrando no cacete, e ela gemia tão alto que mesmo aumentando a frequência metia pesado, dando cada tapão em seu rabo. Fodia tão alto que ela não se aguentava aquela delícia que tava pronta para se dar. No entanto, a foda tinha que acabar. Por isso, queria mais e mais.

5 thoughts on “De quatro na cama entrando no cacete

  1. Dodó forrozeiro disse:

    Que bunda mais linda

  2. Bolas de Prata disse:

    a camisinha não pode ser dispensada porque mulher que tatua a coxa e a bunda é o pior tipo de vadia que existe..dão pra no mínimo 5 a 10 caras diferentes por mês, um para cada necessidade…e nessa turma sempre tem os insanos que comem no pêlo…o cara aí não se deixou levar pela beleza desse rabo…identificou logo que a vagabunda é mais rodada que pneu de caminhão….parabéns fodeu um belo e gostoso rabo..também quero e pago até 50 reais.

  3. Obvio que é uma GP!!!

  4. Bolas de Ouro disse:

    Uma morena maravilhosa dessas, gemendo lindamente, uma trepada excelente, e o Bolas de Prata cheio de neurose e energia negativa, julgando a mulher, falando mal dela… É bolsonarista COM CERTEZA! A típica energia negativa, não sabe curtir nada, tudo é ruim, é errado, é não sei o quê, uma hipocrisia infinita. Deixa a mulher em paz, vai viver a vida, ser feliz e deixar os outros serem felizes, seu brocha de merda.

  5. Só não gostei da camisinha. Valia o risco e ainda dava um gosadão no útero pra deixar registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *